terça-feira, 27 de abril de 2010

Teaser

6 comentários:

  1. Ola Cesar, Sou o fábio Luiz, trabalho no Museu da Borracha Go. Geraldo Mesquita e mandei umas fotos digitalizadas pra vc do Sr. Hélio Melo. Agora estou tendo acesso ao seu blog e acredito que a idéia de fazer este documentário é muito bem vinda, porq como fala aqui no trailer (que por sinal está muito bom), estes homens, verdadeiros guerreiros da história do Acre e do Brasil, hoje, são esquecidos, e esta seria uma forma muito singela de nós, acreanos, prestarmos nossa homenagem á esta gente.
    Parabéns pela idéia, muito boa sorte no documentário e sempre que precisar nos procure.

    Abraços - Fábio Luiz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Fábio, tanto pelo envio do material quanto por sua torcida. Em junho estaremos aí para as filmagens. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. ´
    É isso ai meu irmão va em frente e parabens pelas vitorias ja alcançadas.
    Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Este documentario é importante para futura geração que vai conhecer a historia dos homens nordestinos que vieram para amazonia.
    Francisco Lima

    ResponderExcluir
  5. O documentário sobre os soldados da borracha permitirá que fique um registro na história sobre a vinda para a Amazônia, de nordestinos com a finalidade de extrair o látex da seringueira e fornecer aos americanos para a utilização na indústria de pneumáticos.
    Wellyton Melo

    ResponderExcluir