Blog sobre o documentário dirigido por Cesar Garcia Lima, produzido pela Modo Operante (Rio de Janeiro). Contemplado pelo ETNODOC, o média-metragem foi realizado entre junho-julho de 2010 no Acre. A saga de seringueiros nordestinos e acreanos vivida entre o sertão, a floresta e a cidade.
domingo, 4 de julho de 2010
Nós do filme
Hoje, 05 de julho de 2010, será o último dia de filmagens dos "Soldados da Borracha". Mal tive tempo de dormir, muito menos de postar alguma notícia aqui, mas farei uma seleção de "Melhores Momentos". Para começar, digo que tudo foi muito bom e acima das expectativas. Vamos encerrar esses dias com ótimo material e saldo positivo de personagens.
Eis aqui meus companheiros de peripécias pelo Acre:
Pedro Faerstein (camiseta verde): Diretor de Fotografia;
Michelle Dias (camiseta branca): Assistente de Fotografia;
Etienne Chambolle (microfone em punho): Técnico de Som;
Eu, Cesar Garcia Lima (camiseta estampada): Diretor
Susanna Lira (camiseta com texto): Produtora-Executiva.
Para completar a trupe havia Marilda Alves (Produção Acre) e José Decleio (motorista), que escaparam desse clique.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bela equipe! E parecem muito contentes! Com certeza será um grande filme! Parabéns a vocês!!
ResponderExcluirCesar!! Li tudo e fiquei com muita vontade de lhe ouvir horas e horas contando cada detalhe dessa experiência. Imagino a riqueza que foi/está sendo a produção do "Soldados da Borracha". Os encontros com pessoas raras, repletas da sabedoria da vida deve ter acessado muitos 'filmes' dentro de sua alma sensível. Parabéns a toda equipe. Vocês são 'brabos'! Um imenso e saudoso abraço. Fátima Sta Rosa
ResponderExcluir